«Olharam-se apenas, olharem-se era a casa de ambos.»

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amo-te Miguel!

Tu fazes valer a pena.
Cada segundo,
Cada momento.
Tu fazes-me não querer perder um instante.
Fazes-me querer viver, e viver até à exaustão.
É tão bonito quando me encontro abraçada a ti, quando os teus braços se tornam o meu abrigo, a minha casa. É linda a forma como me fazes sentir. Sem querer explicar o inexplicável, é sentir-me eu, é sentir-me completa de toda e qualquer forma. E não mau momento que não se renda à força do teu sorriso sincero. A beleza que deténs arranca-me lágrimas. É bela a vida quando te vejo a sorrir, quando vejo alegria estampada na tua cara. É bela a vida quando tu a fazes ter sentido. Eu podia beijar-te para sempre. Eu podia abraçar-te para sempre. E podia igualmente ficar ali, ao teu lado, a ver-te, a observar-te, a admirar-te apenas. razão para o meu coração se ter rendido desta forma? ! pode haver. E a razão és tu, meu amor! Soubesses tu a força com que o desejo de estar junto a ti me corrói...! Sou completamente apaixonada por ti Miguel! E se amores para sempre, capazes de superar a vida, capazes de superar o tempo, o mundo e o indefinido... O meu por ti é um desses! me consigo imaginar daqui a dez anos. As nossas vidas estão cruzadas, tenho a certeza. E contigo eu quero tudo. E quero-te a ti mais que tudo.
É a forma como fazes ficar tudo bem, é a inspiração que me dás, a esperança que me transmites... É a forma como me olhas, o sorriso mais lindo do mundo que era capaz de mover mundos... É somente a forma como me fazes sentir a felicidade a correr-me nas veias, o amor espelhado nos meus olhos.
Preciso tanto de ti. De facto, eu não vivo sem ti! Fazes o meu coração bater tão depressa como devagar ao mesmo tempo. Entraste na minha vida, no meu ser por completo. E a ti pertenço!
Tornas o mundo bom, tornas a vida bela. Amo-te Miguel!
I


Edwin McCain -I Could Not Ask For More

Sem comentários:

Enviar um comentário